23 de fev. de 2010

You Belong With Me - Taylor Swift

Você está ao telefone com sua namorada. Ela está chateada, brigando por algo que você disse. Ela não entende seu humor. Como eu entendo. ♪



Estou em meu quarto, é uma típica noite de Terça-feira. Ouvindo o tipo de música que ela não curte. Ela nunca saberá a sua história. Como eu sei. ♪



Mas ela usa mini saias, eu uso camisetas. Ela é líder de torcida, e eu estou nas arquibancadas. Sonhando com o dia em que você acordará e descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado. O tempo todo. ♪



Se pudesse ver que eu sou a única que te entende. Sempre estive aqui ao seu lado. Então, por quê não consegue enxergar? Você pertence a mim. Você pertence a mim. ♪



Andando pelas ruas, com você e seu jeans desgastado, Não consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser. Rindo no banco do parque e pensando: "Isso tudo não é fácil?" ♪



E você tem um sorriso que poderia iluminar toda essa cidade. Não o vejo faz um tempinho, desde que ela te deixou pra baixo. Você diz que está bem, mas te conheço muito bem. Hey, o que está fazendo com uma garota daquela? ♪



Ela usa salto alto. Eu uso tênis. Ela é líder de torcida e eu estou nas arquibancadas sonhando com o dia em que você acordará e descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado. Se pudesse ver que eu sou a única que te entende. ♪



Sempre estive aqui com você então, por quê não consegue enxergar? Você pertence a mim. Parada, esperando por você em sua casa. Durante todo esse tempo. Como não pôde saber, querido? Você pertence a mim. Você pertence a mim. ♪



Ah, eu me lembro. Você dirigindo até a minha casa no meio da noite. Eu sou a única que te fez sorrir quando você está quase chorando. Eu conheço suas canções favoritas e você me conta sobre seus sonhos. Eu acho que sei a quem você pertence. E eu acho que é a mim. Não consegue enxergar que eu sou a única que te entende? Sempre estive aqui com você. Então, por quê não consegue enxergar? Você pertence a mim. ♪



Parada, esperando por você em sua casa. Durante todo esse tempo. Como não pôde saber, querido? Você pertence a mim. Você pertence a mim. Você pertence a mim. Você já parou pra pensar que você talvez pertence a mim. Você pertence a mim. ♪

Um comentário: