15 de jan. de 2012

Desabafo

"Acordando de madrugada, aos gritos do meu coração. Extravasando todo o sentimento, de joelhos no edredom, desabei a chorar. Cada lágrima percorrida era uma lembrança daquilo que não aconteceu."
Um dos piores sentimentos é sentir saudade daquilo que não aconteceu. É amar, viver uma história na sua cabeça e ela nunca ter existido. Amar sem ser amado. As coisas mais belas de estar apaixonado é a ilusão que aquela pessoa é a certa e que vocês são perfeitos juntos. É viver cada momento, se sentir retardado por abraçar o travesseiro fingindo ser a outra pessoa e mesmo não tendo certeza, você sabe que ele está pensando em você ou mesmo que vocês irão viver isso em breve. Ouvir uma música e poder cantá-la, sorrindo só de estar apaixonado.
Porém, essa sensação está na sua cabeça. Ela não existe. A pessoa nem sabe, não desconfia e você só não o diz porque sabe que tem outra pessoa. A terceira. E que se você dizer, se machucará ainda mais. Então, prefere manter em segredo e viver tudo que quer na sua cabeça, nos minutos antes do dormir e chorar em silêncio, por dentro, rasgando em pedaços ao ouvir ele falar da outra. Pior, ao dizer que você é uma das melhores amigas dele, ou pior, que você é a melhor amiga dele. Você desaba e quer gritar "CANSEI DE SER SEMPRE A MELHOR AMIGA!".
No fim, tudo fica bem. Por algum motivo, ele vai embora. Em pouco tempo você esquece e se lembra o quão estupida você foi. Ou não esquece, não se arrepende porque afinal a culpa não foi sua. Você não faz alguém te amar. Se ela não te ama por quem você é, ela nunca vai te amar. Mesmo que ele deixe de amar a outra pessoa porque você não é o que ele precisa, ou o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário